sexta-feira, 30 de março de 2012

Decoração vintage


Fonte: http://ideiasdefimdesemana.com/decoracao-vintage/

decoracao vintagedecoracao vintagedecoracao vintagedecoracao vintagedecoracao vintagedecoracao vintagedecoracao vintageEu acho que nunca vi uma casa tão verdadeiramente “vintage” na minha vida. Você vê umas casas com toques retrô e essas coisas, mas esse loft é vintage DE VERDADE. Né? E eu fiquei encantada quando vi esse post lá no FreshHome.
Esse loft fica em Barcelona e é onde mora um jovem casal com seus dois filhos. É uma casa antiga de verdade que recebeu pequenas reformas para acomodar essa família. O pé direito alto, as janelas enormes, as paredes de tijolo, tudo tão lindo e tão ideal para a decoração que eles ecolheram, né?
Sabe o que eu mais gosto da decoração vintage? É que ela tem seus toques rústicos, do jeito que eu gosto, e modernos, do jeito que a gente precisa. Então é uma casa que consegue ser linda e funcional ao mesmo tempo. Retrô e moderna. Tudo junto. Fiquei encantada, sério mesmo.
Os toques em cor-de-rosa, a cozinha toda em inox com essa geladeira maravilhosa, os objetos “desgastados” nos quartos, as peças antigas, tudo me encantou muito. E as almofadas, né? Como sempre. Eu sou a louca das almofadas. Amei as de pelo, as cor-de-rosa, as verdes mais rústicas, amei todas. Quero todas, ao mesmo tempo e misturadas! hahaha :)
Agora eu vou sair da frente do computador antes que eu queira me enfiar dentro de uma loja cheia desses produtinhos vintage e gastar o dinheiro todo da minha vida. Ok. Não vai adiantar. Eu já quero. Socorro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário