sexta-feira, 11 de maio de 2012

Móveis inspirados em baús vintage dos anos 70

Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI88472-16802,00-MOVEIS+INSPIRADOS+EM+BAUS+VINTAGE+DOS+ANOS.html

Coleção da marca Graham and Green lembra os baús de viagem vintage

Marcela Farrás
Já imaginou seu quarto todo decorado com móveis que remetem àqueles baús de viagem antigos, muito usados nos anos 70? A grife de design britânica Graham and Green – que surgiu exatamente naquela década – investiu em uma coleção inteira inspirada nas peças vintage. Revestida com couro sintético, a série Orient Express conta com penteadeira, caixa para joias, armário e um gaveteiro com rodinhas.
No valor de 537 libras, a penteadeira (122 x 76 x 48 cm) tem duas gavetas, tampa com espelho embutido e compartimento interno. A caixa para joias (28 x 21 x 21 cm), que custa 125 libras, oferece espaço suficiente para que todos os acessórios sejam guardados e alguns até escondidos.
 Divulgação
Penteadeira (à esq.) e caixa de joias (à dir.) da marca Graham and Green
O gaveteiro (52 x 128 x 41 cm) possui quatro gavetas e um compartimento superior também com espelho embutido. Com preço definido em 855 libras, ele só perde o posto de peça mais cara da coleção para o armário (56 x 153 x 53 cm), que custa 995 libras e conta com quatro gavetas, espaço para pendurar roupas, abertura superior e rodas.
 Divulgação
Gaveteiro (à esq.) e armário (à dir.)
Com cinco lojas em Londres e uma em Greenwich, a Graham and Green garante entrega entre duas e três semanas após a solicitação. O público também pode comprar pela internet, mas, mesmo para dentro da Inglaterra, há uma taxa de entrega para o transporte correto do mobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário